FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




5 de março de 2011

Vitória Milanista em Clássico

Gennaro Gattuso Gennaro Gattuso of AC Milan during the Serie A match between Milan and Juventus at Stadio Giuseppe Meazza on October 30, 2010 in Milan, Italy.
Gattuso autor do gol da vitória do Milan.

Hoje pelo Campeonato italiano o Milan teria uma pedreira fora de casa para manter uma grande diferencia para o segundo colocado em busca do titulo do Calcio.
O jogo foi muito truncado pois ambas das equipes deram muita atenção ao poder de marcação ao invés de buscar o gol usando a técnica o primeiro tempo se retrata nisso só com uma chance para o Milan que o atacante Sueco Ibrahimovic quase marcou se não fosse o zagueiro tirar.
No segundo tempo a mesma coisa muita marcação o jogo se concentrou no meio de campo e aos 23º minutos de jogo uma bola lançada na area Ibrahimovic dominou no peito para Robinho que cortou o zagueiro a bola sobrou para Gattuso que de esquerda colocou para o fundo da rede,depois do gol a Juve saiu para o jogo mais pouco fez e o Milan assustava apenas nos contra ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário