FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




29 de março de 2011

Apresentação Fabulosa

Title 0

Hoje no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) a Torcida Tricolor fez a noite de Luis Fabiano e Rogério Ceni ser inesquecível pois mais de 45 mil pessoas inclusive eu estava presente para recepcionar o dono da camisa 9 e prestigiar o 100º gol do M1TO.
A apresentação começou as 17:00 horas quando os portões foram abertos e a maravilhosa Torcida começou a encher o Morumbi que teve shows de cantores São Paulinos como: Nando Reis,Planta e Raíz,André kisses  entre outros.
Durante este período nos telões colocado ao lado do palco passava os gols do Fabuloso e algumas partes do filme Soberano,mas na verdade a apresentação começou as 19:00 quando com os refletores desligados Rogério Ceni entrou em campo para recepcionar o Fabuloso que logo em seguida subiu no gramado e correu em direção ao M1To que o abraçou e juntos correram para o símbolo do clube onde Fabuloso beijou o escudo.
Chegando ao palco foram recebidos pelo presidente e membros da diretoria Tricolor Rogério e Fabuloso falaram com a torcida onde houve uma provocação ao Corinthians por parte de Rogério que falou:
-Este dia não sabemos se terá novamente mais uma festa dessa só ocorre pois temos um espaço para isto,cutucando o rival que não possui estádio próprio.
Fabuloso falou que :
-Estou feliz de voltar para o São Paulo e espero conquistar títulos e se tornar o maior artilheiro do clube conseqüentemente com todo este trabalho chegar novamente na seleção. 
Para quem estava no Morumbi podemos dizer que foi uma noite inesquecível e vamos dormir com uma coisa na cabeça "Luis Fabiano".

Veja outras imagens da apresentação abaixo:

Title 0


Title 0


Title 0

Title 0


Nenhum comentário:

Postar um comentário