FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




17 de março de 2011

Rodada da UEFA Europa League


O Liverpool está eliminado pois empatou em casa com o Braga de Portugal que venceu em casa na primeira partida por 1x0 e segurou o empate na Inglaterra em 0x0 assim conseguindo a classificação em cima do Liverpool.

O Manchester City foi outro time Inglês a ser eliminado da UEFA Europa League depois de perder na Ucrânia os Citizens ganharam na Inglaterra mais não foi o suficiente para classificar a equipe para a próxima fase.
O Porto conseguiu sua classificação com gol do Brasileiro Hulk em Portugal a equipe venceu por 2x1 e na Russia venceu por 1x0 assim estão classificados para a próxima.


Meschini Alex Meschini Alex (L) and Sergei Parshivlyuk of Spartak Moscow celebrate after scoring a goal during the Russian Football League Championship match between Spartak Moscow and Spartak Nalchik at the Luzhniki Stadium on April 05, 2009 in Moscow, Russia.  (Photo by Dmitry Korotayev/Epsilon/Getty Images) *** Local Caption *** Sergei Parshivlyuk;Meschini Alex

O Spartak Moscou também se classificou ao golear o Ajax na Russia além de já ter vencido o primeiro jogo com um golaço do brasileiro Alex 1x0 o Spartak venceu por 3x0 em sua casa com mais um show de Alex.


O Villarreal conseguiu mais uma vitória sobre o Bayer Leverkusen só que agora em casa no resultado agregado ficou 5 a 3 para o time espanhol que agora espera o sorteio de amanhã para saber quem será o seu próximo adversário.

Lista de Classificados:

Twente (Holanda)
PSV (Holanda)
Porto (Portugal)
Braga (Portugal)
Benfica (Portugal)
Dinamo Kiev (Ucrânia)
Villarreal (Espanha)
Spartak Moscou (Rússia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário