FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




5 de março de 2011

Timão Lider


Hoje o Corinthians foi a Linense disputar uma partida valida pelo Campeonato Paulista o melhor campeonato estadual do Brasil onde as equipes são muito qualificadas.
O Timão não tomou consciência do time que enfrentava,com o campo horrível por causa da chuva alagado a equipe sabia que pelo alto seria a unica escolha de sair os gols para tomar a liderança do campeonato.
Então o Timão foi para cima do Linense que não sabia para onde ia de tão perdido na partida o Timão abriu o placar no primeiro tempo com um gol contra do zagueiro do Linense em jogada individual de Alessandro que cruzou e o zagueiro empurrou para a rede.
No segundo tempo o Timão continuou indo para cima e o artilheiro do Campeonato Liedson marcou de cabeça e concretizou a vitória Corintiana por 2x0 assim dormindo mais lider do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário