FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




11 de março de 2011

Força Japão


Vamos retratar o que repercutiu no mundo inteiro o estrago que a natureza fez no Japão destruindo praticamente o Norte do país inteiro.Nós do mundo inteiro temos que nos mobilizar para ajudar este povo que está passando por uma calamidade onde muitas vidas se perderam.
Nós brasileiros temos muitos parentes no Japão pois a colônia Japonesa a muito tempo atrás  veio se estabelecer aqui no Brasil pelo fato das guerras.
Temos muito brasileiros com residências e parentes no Japão pois foram em busca de uma vida melhor e até atrás de aprendizagem diferente para aprender uma outra cultura,jogadores brasileiros entraram em contato com  meios de comunicação aqui no Brasil ao vivo em programas relatando os fatos ocorridos até mesmo pelo Twitter onde conseguiram entrar em contato com familiares aqui no Brasil.
Povo Japonês saiba que nós brasileiros ajudaremos da forma que pudermos mandando forças positivas e outras coisas,e graças a Deus até o momento não tivemos nenhum brasileiro envolvido nos numeros de mortos,e aqueles que ainda não possuem noticias de familiares que estão lá saiba que Deus estão com vocês e nada de mal aconteceu com estas pessoas.
Pois é o mundo está se voltando contra o ser Humano pelos estragos que estão fazendo na natureza e a grande evolução da espécie esta fazendo com que o mundo chegue ao final tenha misericórdia de todos meu Deus.

Força Japão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário