FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




5 de março de 2011

Flu vence no Sufoco




O Flu só pensava na vitória com seu time mixto querendo voltar a jogar bem e fazer a alegria da torcida que está decepcionada com as ultimas atuações da equipe na Libertadores e a eliminação na taça Guanabara para o Boavista.
A equipe estava disposta a vencer a partida atacava muito mais não assustava e tomava os contra ataques do Resende que não temia ao Campeão Brasileiro de 2010.
Mais o Lateral direito Mariano numa jogada individual pela direita cruzou rasteiro para Araujo fazer um belo gol abrindo o placar para o Flu,logo depois o Resende foi ao ataque  e um bate rebate na area a bola sobrou e o Resende empatava a partida em 1x1.
Com um publico muito fraco em São Jenuario o Flu empatava em 1x1 até que teve uma falta pelo lado esquerdo em cima de Carlinhos que Marquinhos cobrou e Leandro Eusébio de cabeça virou o jogo para o Fluminense que venceu a partida por 2x1 e sentiu um alivio depois da vitória diante de menos de 1.000 torcedores presente nesta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário