FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




9 de março de 2011

Mais um italiano Eliminado

Hoje em Londres mais um italiano foi eliminado depois da Roma dar adeus a competição contra o Shakhtar,o Tottenham colocou o Milan para fora da competição assim chegando as quartas de final.

No primeiro tempo o Milan  jogou demais com boa atuação dos brasileiros,os italianos foram com força máxima para cima dos ingleses mas não saiu do zero pois o grande goleiro Gomes salvou o Tottenham de ser eliminado da Champions League  com grandes defesas.
O Tottenham apenas assustou nos contra ataques e bola alçadas na area para o grandalhão Peter Crouch que deu muito trabalho aos zagueiros Milanistas.
O jogo se concentrou nisso em o Milan partir para cima do Tottenham que espera o adversário para jogar nos contra ataques que assustavam o Milan ,mas o time Rossonero teve até bola tirada em cima da linha pelo zagueiro Gallas que salvou o Tottenham de sofrer o gol que levaria a prorrogação esta partida,com o empate em 0x0 o time Inglês está classificado para próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário