FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




10 de março de 2011

O Mago Voltou!



Depois de grandes problemas entre a diretoria Palmeirense e o jogador por causa de suas seguidas lesões o Chileno Valdivia desequilibrou a partida diante do Noroeste em Bauru.
A equipe do interior saiu na frente com um gol de letra que deixou a equipe Alvi Verde sem onde colocar a cara seria mais uma derrota do Palmeiras?
Que nada o Mago iria ainda mostrar o por que de ídolo do Palmeiras em uma cobrança de falta de longa distancia o jogador bateu com tanta perfeição que o goleiro se esticou todo mais nem a cor da bola viu e o Palmeiras empatava a partida em 1x1.
No final da partida em uma jogada individual do camisa 10 ele deixou o garoto da base Vinicius na cara do gol e ele colocou a bola para dentro da rede dando a vitória ao Palmeiras que igualou se em pontos com Corinthians e Santos 25 cada um soma em pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário