FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




16 de fevereiro de 2012

William José "El Matador Tricolor" faz 3 e dá vitória ao São Paulo


Depois da derrota no clássico muitos imaginavam um São Paulo nebuloso e com problemas para recompor peças no elenco,já que não tem laterais disponíveis no elenco,já que Piris teve uma contratura na coxa e Douglas que foi contratado junto ao Goiás com pubalgia e ficará um 3 meses parado.
O São Paulo mostrou ser um elenco em formação,mas um time que vai brigar por todos os campeonatos em que participar nesta temporada de 2012,quando obtiver o elenco completo,o São Paulo vai se tornar um dos times mais bem arrumados do Brasil.
Sem o matador Luís Fabiano,o garoto William José vem o substituindo já em algumas partidas neste Paulista,ele vem metendo vários gols,apenas no clássico contra o Corinthians que ele não marcou,hoje ele voltou a brilhar e se tornou o "Matador" do são Paulo na temporada,aos 12º minutos do primeiro tempo William José de pênalti abriu o placar e aos 17º minutos já marcava o segundo,depois de passe de cabeça de Denílson,deixando William de cara para o gol apenas para empurrar a bola para rede.O tricolor pressionou o primeiro tempo inteiro,pois o Paulista jogou fechado e deu oportunidade do São Paulo pressionar.
No segundo tempo o Paulista voltou com tudo e logo aos 2º minutos já teve um pênalti perdido e aos 8º minutos já acertava outra bola na trave.
Para piorar o São Paulo perdeu paulo Miranda aos 19 do segundo tempo,assim o Paulista ganhou mais volume de jogo e começou a assustar o São Paulo constantemente.
Para acabar com a felicidade do Paulista que cresceu no segundo tempo,William José apareceu mais uma vez e marcou se Hat-Trick,depois de uma linda jogada de Lucas pela esquerda que rolou para o atacante só rolar para a rede.
Aos 35º minutos da segunda etapa Reinaldo faz um golaço e diminui o placar para o Paulista.Para manchar o jogaço do atacante,no final da partida ele foi expulso e está fora da próxima partida.
Com esta vitória o Tricolor fica com 17 pontos entre os quatro primeiros colocados,na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Bragantino,lá em Bragança Paulista pela 9ª rodada e o Paulista enfrenta o Botafogo-SP em Jundiaí.(Veja os gols da partida abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário