FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




27 de fevereiro de 2012

Choque-Rei eletrizante termina empatado


Ontem em Presidente Prudente,São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O jogo foi eletrizante,para quem gosta de futebol,a partida foi muito movimentada,com saídas de contra ataques muito rápido,e o melhor um placar elástico.As duas torcidas ia do céu ao inferno a todo momento,pois as boas chances e o predomínio da partida variava a todo momento.
O Palmeiras começou melhor o jogo e logo aos 6º minutos teve uma falta perto da area,quando todos já esperavam que Marcos Assunção cobrasse,mas foram pegos de surpresa,pois Daniel Carvalho cobrou,no canto do goleiro rasteiro e abriu o placar no clássico.
O São Paulo começou a tocar a bola,até que Lucas achou Casemiro entrando sozinho na area,ele esperou o tempo certo rolou para o meio,onde Cícero apareceu sozinho para empatar o jogo.
O Palmeiras não se abalou com o empate,a dupla de ataque já bem entrosada,mostrou serviço,Maikon Leite cruzou para Barcos que deixou três jogadores no chão e bateu no alto ampliando o placar e colocando o Verdão novamente na frente.
O São Paulo então resolveu usar sua melhor arma,o Lateral esquerdo Cortez,entrou na area pela esquerda chapelando  Cicinho que o derrubou na area,William José foi para a bola e empatou novamente a partida,e marcou seu oitavo gol na competição.
Depois do gol Tricolor de empate,o Verdão apareceu no ataque com Juninho,que cruzou na area,a zaga São Paulina falhou e Barcos sozinho só empurrou para a rede colocando o Palmeiras novamente na frente do placar.Só que o São Paulo não desistiu e foi atrás do empate,em jogada individual de Fernandinho ele cortou Marcos Assunção e soltou um torpe de direita encontrando o canto de Deola,assim empatando o jogo dando números finais a partida.
Com o empate o Palmeiras é apenas o 3º colocado e o São Paulo o 6º,na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Guaratinguetá no Morumbi,e o Palmeiras enfrenta o Linense fora de casa.(Veja os gols deste JOGAÇO abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário