FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




12 de fevereiro de 2012

A freguesia continua e Timão vence o Majestoso


Hoje no Pacaembu pela 7ª rodada do Paulista,os líderes da competição se enfrentaram,num clássico charmoso e o mais pegado e o que tem mais rivalidade de torcidas em São Paulo.
O São Paulo voltando a um lugar onde não tem boas lembranças pelos 5 x 0 no ano passado,e também a cinco jogos que já não vence o Corinthians dentro do Pacaembu.
Um clássico que começou a 100 por hora,com as duas equipes pegando forte,por isso um número excessivo de cartões amarelos neste primeiro tempo de jogo.
O Corinthians começou o jogo pressionando o São Paulo,que começou assustado e nervoso entrando muito forte nos jogadores do Timão.
O primeiro bom lance do jogo foi num chute de Cortez,rasteiro com o campo molhado e Júlio César fez uma boa defesa,depois Danilo respondeu e Denis fez um Milagre para o São Paulo.
No escanteio Jorge Henrique cobrou e Danilo subiu sozinho para abrir o placar no Pacaembu.
A partir do gol do Corinthians,o Timão teve uma boa chance com Fabio Santos,onde Denis mais uma vez fez um milagre,depois disso o São Paulo começou a dominar o fim do primeiro tempo,numa cobrança de falta de Jadson,Rhodolfo cabeceou e Ralf tirou a bola em cima da linha no rebote,Corteza dominou e cortou Alessandro que o derrubou na area,na cobrança de pênalti Jadson isolou a bola,antes de terminar a partida o Corinthians ainda teve uma falta que assustou o São Paulo,assim foi este bom e movimentado primeiro tempo.
No segundo tempo o São Paulo voltou melhor,e foi com tudo para cima do Timão,obrigou Júlio César a fazer grandes defesas,e Denis trabalhou pouco,mas fez uma ótima defesa em chute de William,o Timão segurou o resultado e conquistou a vitória sobre o São Paulo,assim quebrando a invencibilidade do rival.A vitória do Timão foi merecida,mas as circunstancias do jogo mostrou que as equipes foram iguais e o pênalti perdido por Jadson,diretamente foi responsável pela vitória do Corinthians.(veja o gol da partida abaixo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário