FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




28 de fevereiro de 2012

Brasil vence a Bósnia,graças a gol contra.


Hoje nossa Seleção foi até a Suíça enfrentar a Bósnia em um amistoso que serve como preparação para as olimpíadas de Londres,no meio do ano e um projeto a ser montado para 2014.
O técnico Mano Menezes entrou em campo com algumas mudanças para enfrentar os Bósnios,ele deixou Ganso no banco de reservas e colocou Ronaldinho Gaúcho,como Lucas Leiva está contundido,Hernanes vai fazer sua função,na vaga de Ramires,que não foi convocado,Mano escalou Fernandinho.
Agora o resto da equipe é a mesma como de costume.
A partida foi marcada pelo mal futebol da Seleção Brasileira,sem inspiração e sem velocidade,o primeiro gol saiu numa bate rebate em que Dani Alves encontrou Marcelo entrando sozinho pela esquerda,que bateu cruzado abrindo o placar.
A Bósnia veio fechada querendo jogar apenas nos contra ataques,e no erro do Brasil,e foi assim que empataram o jogo,saida errada de bola da zaga brasileira,e ainda mais Júlio Cesar falhou,tomou um verdadeiro frango.
A equipe brasileira só virou o jogo,graças a um gol contra do zagueiro Bósnio.Com esta vitória é a primeira vitória da seleção no ano de 2012,mas uma coisa vem a tona,o técnico Mano Menezes não sabe encaixar as boas peças que tem na mão,são bons jogadores,mas não consegue fazer a equipe render,e sem falar que convoca jogadores que não rendem a muito tempo como Júlio Cesar e Ronaldinho,além de ogadores sem nível de Seleção como Fernandinho.(Veja os gols abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário