FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




23 de fevereiro de 2012

No ultimo lance Olympique vence a Inter de Milão


Ontem pela primeira partida do confronto pelas oitavas de final da Champions League,Olympique de Marselha e Inter de Milão se enfrentaram,num jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol.
A Inter de Milão que já estava numa crise e precisava da vitória,pois não vencia a seis jogos,e o destino quis que a equipe não vencesse a sétima partida,pois o filho de Abdi Pele no ultimo lance da partida aos 48º minutos fez os torcedores Franceses ir ao delírio com seu gol de cabeça,após uma cobrança pela direita,a zaga da Inter não subiu e o jogador nem precisou sair do chão cabeceando no contra pé de Júlio César.
Andre Ayew autor do gol,dá a vantagem para o Olympique de empatar com  a Inter em Milão,por qualquer resultado e assim garantirá  vaga nas quartas de final. (Veja o gol que deu a vitória ao clube Francês abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário