FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




25 de fevereiro de 2012

Neymar e Ganso comandam massacre Santista


Hoje pela 10ª rodada do Campeonato Paulista,o Santos enfrentou a Ponte Preta na Arena Barueri em busca da quinta vitória consecutiva,e conseguiu não só a vitória,mas também humilhou a equipe de Campinas.
Neymar e Ganso os astros da equipe comandaram a massacrante vitória do Peixe,logo aos 27º minutos do primeiro tempo,Neymar recebeu de Juan e de primeira mandou uma bomba no ângulo,marcando um golaço e abrindo o marcador na Arena,sete minutos depois Ganso aproveitou rebote na pequena area e ampliou a vantagem.
A Ponte ficou adormecida o primeiro tempo inteiro,na segunda etapa logo no começo aos 6º minutos Uendel marcou para a macaca,diminuindo o placar,mas o Peixe não estava para brincadeira e com a ajuda da zaga adversária numa jogada tosca Guilherme marcou contra,assim acabando com quaisquer possibilidade da Ponte querer atrapalhar até então uma vitória tranquila do Santos.
O que aconteceu é que ninguém imaginava que o Peixe aprontaria uma molecagem e fizesse mais três gols humilhando o adversário.
Edu Dracena de cabeça duas vezes e Neymar que abriu o marcador com um golaço e  fechou com uma bela jogada,marcando o sexto gol da equipe da baixada,além disso a Ponte terminou com sete jogadores em campo,já que Guilherme,Renato Cajá e Cicinho foram expulsos.
Com a vitória o Santos mostra a recuperação na competição,com cinco vitórias seguidas,já apontando entre os três primeiros da Competição.(Veja os gols do massacre abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário