FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




4 de fevereiro de 2012

Barcelona vence o Real Sociedad , mas segue 7 pontos atras do líder Real Madrid


Com gols do jovem Tello ( jogador que veio da categoria de base do Barça) e o experiente Lionel Messi,Barcelona consegue sua primeira vitoria em três jogos.
Logo aos nove minutos Messi percebeu a arrancada de Tello , o Argentino deu um toque de mestre para o jovem, que percebeu a saída do goleiro e deu  um leve toque , para abrir o marcador.
O Barcelona seguiu com seu famosa estilo, ou seja o toque de bola, ainda no primeiro tempo aconteceu algo inusitado , um gato preto passou pela lateral do campo , mas não atrapalhou o andamento da partida.
Já no segundo tempo, aos 22 , Dani Alves faz um ótimo lançamento para Messi , que aproveitou a saída do goleiro e chutou de primeira para ampliar a vantagem do Barça em cima do Real Sociedad.
Mas não demorou muito para , o Real Sociedad diminuir o marcador , Carlos Vela recebeu em profundidade e toca na saída de Victor Valdes.
Aos 35, Busquets que havia acabado de entrar, levou um pisão no joelho direito , e deixou o campo com um corte profundo. O jogador que entrou em seu lugar foi Gerard Pique. Mesmo com o acontecido Barça segurou o placar e garantiu os três pontos no campeonato Espanhol.

Confira abaixo os gols da partida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário