FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




22 de fevereiro de 2012

São Paulo empata com o Bragantino em Jogaço no interior

Cícero e Jadson os homens do jogo pelo São Paulo.
O jogo em Bragança Paulista entre Bragantino e São Paulo foi uma partida bela de ser ver,pois o jogo foi de emoções e muito corrido.
A filosofia do Bragantino foi dar espaço para o São Paulo e sair rapidamente nos contra ataques.o são paulo comandava o jogo,o Bragantino na primeira oportunidade aproveitou,numa cobrança de escanteio Giancarlo,aproveitou o bate cabeça entre a zaga do São Paulo e abriu o placar.
A equipe de Bragança estava bem,pos em dois ataques fez dois gols,o segundo foi em contra ataque rápido,Fernandinho perdeu a bola no ataque e o Braga aproveitou,Fernando Gabriel aumentou o placar,quando todos esperavam uma derrota do São Paulo o Tricolor logo em seguida obteve um pênalti em cima de Jadson,que foi para a cobrança e converteu,antes emsmo de acabar o primeiro tempo o Tricolor já nos acréscimos empatou com Cícero,depois de boa jogada entre Fernandinho e Jadson.
O segundo tempo começou pegando fogo com o São Paulo virando o jogo num GOLAÇO de Cícero que deu uma pancada de fora da area,mas logo em seguida o Braga empatou em saida errada do São Paulo,Romarinho empatou o jogo,mas as emoções ainda teriam mais,o são Paulo começou a pressionar demais o time da casa,Fernandinho teve uma boa chance e chutou para fora,Rhodolfo também deu um belo chute de esquerda que passou perto,Cícero que já tinha feito dois gols,acertou uma pancada no Travessão,relamente está sendo um jogaço maravilhoso de assistir e com muitos gols.
O Braga fez uma sequencia de lances na casa dos 30 minutos que deixou os torcedores do São Paulo com o Coração apertado,mas o Denis fez uma bela defesa e salvou o Tricolor.
No final o Braga segurou o empate para não tomar mais um gol,mas o jogo foi realmente maravilhoso para quem acompanhou.(Veja os gols da partida abaixo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário