FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




26 de fevereiro de 2012

Roma é goleada pela Atalanta por 4 x 1


A Roma,depois que goleou a Inter em clássico disputado no estádio Olímpico,não conseguiu mais jogar bem e trazer bons resultados para casa,pois depois desta vitória no clássico perdeu para o Siena que está brigando para não cair,por 1 x 0 e hoje perdeu em Bérgamo para a Atalanta por 4 x 1.
A equipe de Bérgamo precisou de 20 minutos para matar o jogo diante da Roma,com gols de Marilungo e o artilheiro argentino Denis.
A Roma chegou a diminuir o placar com o jovem revelação da equipe nesta temporada Borini,mas nem isso fez com que a equipe se animasse,com dois erros da defesa o artilheiro da equipe da Atalanta Denis marcou mais duas vezes,assim fazendo seu Hat-Trick e sacramentando a vitória diante da Roma por goleada.
Com a derrota a Roma fica  com 38 pontos estacionada na 5ª colocação e a Atalanta vem fazendo uma boa temporada,mas como começou a competição com  -6 pontos por corrupção de resultados,a equipe briga na parte de baixo da tabela com 31 pontos.
Na próxima rodada a Roma enfrenta a Lazio em clássico muito quente entre as equipes de Roma,e a Atalanta visita a Udinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário