FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




23 de fevereiro de 2012

Van Persie disputado por muitos times na Europa


O Jogador Holandês está numa temporada fantástica pelo Arsenal,ele é o artilheiro do Campeonato com 22 gols,mas uma coisa não agrada o jogador.A filosofia do Arsenal em querer revelar jogadores faz uma equipe que começa bem,mas por falta de experiencia não conquista títulos a anos.
Fabregas saiu do clube Londrino reclamando que desta filosofia e que gostaria de ser Campeão,chegou ao Barça e já conquistou diversos títulos.
Vendo o sucesso do amigo Van Persie já pensa em ir respirar novos ares para ter uma carreira com conquistas e com o seu futebol se encaixa em qualquer clube do mundo.
Um clássico na Espanha briga para ver quem consegue contratar o Holandês,mas ninguém imaginava que um time italiano,o Milan entrasse na parada pelo jogador.
A equipe Rossonero promete entrar forte e conseguir contratar o jogador,e desembolsaria 35 milhões de euros pelo jogador.
O Arsenal tem contrato co o jogador até 2013,mas já sabendo destes interesses,pretende vender o jogador logo antes que ele possa assinar com qualquer outro clube e sair sem custos,o que prejudicaria a equipe.
Quando existe interesses de negociações envolvendo muitas especulações em grandes jogadores,eu já venho dizendo esta próxima janela de transferências vão acontecer coisas bombásticas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário