FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




5 de fevereiro de 2012

Chelsea abre 3,mas deixa o United empatar


Numa partida eletrizante em Londres,Chelsea e Manchester United empataram em 3 x 3,esta rodada foi reservada com grandes jogos e placares com muitos gols,além deste seis gols em Stanford bridge,ontem no Emirates Stadium teve oito gols.
A partida foi equilibrada com as duas equipes perdendo muitas chances,e também errando o ultimo passe para poder colocar a bola na rede,até que aos 35,do primeiro tempo Sturridge chutou para o meio da area,a bola desviou em Evans,assim abrindo o placar no clássico.Depois do gol o Manchester acordou,mas Peter Cech conseguiu segurar o ataque do United.
No segundo tempo,em menos de um minuto Torres cruzou pela direita e Mata entrou pela esquerda sozinho,pegando a bola de primeira,marcando um Golaço.Nem dando tempo para o Manchester respirar,aos 5 minutos,Mata cruzou pela direita numa cobrança de falta e de cabeça David Luiz marcou o terceiro do blues.
Aos 12,Evra é derrubado na area e de pênalti Rooney diminuiu.Novamente de pênalti aos 22 minutos Rooney volta a marcar,assim diminuindo para 3 x 2.
O jogo guardava mais um gol,pois aos 38 minutos Chicharito o xodó de Manchester marcou de cabeça o gol de empate,assim o Manchester continua em 2º lugar agora a dois pontos do líder isolado Manchester City.



Nenhum comentário:

Postar um comentário