Fabrício chegou ao time do Morumbi,sob desconfianças da torcida são paulina,pelo simples fato de já ter defendido o maior rival (Corinthians),mas ao vestir a camisa Tricolor ele já mostrou que nas veias,o sangue que corre é Tricolor,pois na sua apresentação ele disse ao jornalistas,que ficou arrepiado e que sentiu algo de diferente ao vestir o manto sagrado São Paulino.
Outra coisa que chamou a atenção da imprensa,foi de ele não querer fazer "graças" com a bola para a fotografia,o jogador pegou a bola e colocou a debaixo dos braços,assim demonstrando que ele está aceitando a responsabilidade e a pressão imposta pela diretoria e torcida sobre a equipe,assim também chamando a responsabilidade para cima de sí próprio.
Além disso tudo,suas declarações pedindo que a equipe demonstre raça em campo,e parar de blábláblá e ficar "puto" com as derrotas.
Desde então ele começou a ser idolatrado pela torcida São Paulina,que já está na expectativa de ver o jogador em campo com o manto,para ver o espirito de gana e garra que tanto o jogador promete,será mesmo que esse estilo gladiador pega no São Paulo?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário