FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




9 de junho de 2011

Tricolor Centenário

Em jogo adiado por causa da emissora que obtem os direitos de transmissões do Campeonato Brasileiro,São  Paulo x Atlético-MG se enfrentaram na Arena do Jacaré nesta quarta-feira.
O jogo tinha um sabor especial para Richarlyson que jogaria pela primeira vez contra o seu ex-clube e para o Atlético que precisava vencer para continuar com 100% de aproveitamento e para quebrar o Tabu do Brasileiro do ano passado onde perdeu para o São Paulo no primeiro turno em Minas por 3x2 e em São Paulo por 4x0.
No lado Tricolor o goleiro Rogério Ceni completou 100 jogos consecutivos com a camisa do São Paulo e ainda este ano pode completar os 1000 jogos com o manto sagrado e também a equipe visava continuar invicto na competição.
O Atlético buscou muito atacar e o São Paulo apenas se defender e sair nos contra ataques,mas com  apenas Dagoberto na frente muitos duvidaram do poder ofensivo do São Paulo que assustou com muita freqüência o Galo até o volante Casemiro receber uma bola na entrada da area de Wellington e bater colocado no ângulo do goleiro Atleticano,com este gol  o  galo saiu para o jogo e nem com 9 minutos de acréscimos no segundo tempo conseguiu fazer o gol de empate.
O são Paulo continua invicto na competição e agora enfrenta o Grêmio Sábado,no Morumbi e o Atlético-MG enfrenta o Bahia em Salvador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário