FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




18 de junho de 2011

Fluminense 0 x 1 Bahia #BRASILEIRÃO2011



E dale 'Bahêa' ! 

Hoje a poucos minutos o Bahia calou o Engenhão.Em um jogo com pouca técnica e muita vontade,o Bahia venceu o Flu no ultimo minuto de jogo.
O primeiro tempo não foi nada agradável,o Flu não jogava bem,e o Bahia estava feliz com o empate,pois tinha dois jogadores sentindo contusão e estavam jogando fora de casa.No inicio do primeiro tempo o Bahia assustou com Junior,mais não teve muito coisa alem disso.

Segundo tempo começou,e a torcida do Flu impaciente vaiava seu idolo Fred,Abel Braga fez mudanças,colocou Marquinhos no lugar de Carlinhos,Matheus( garoto da base) e Rafael Moura,porem Abel tirou quem levava a bola ao ataque,Conca,ai fica dificil...
O Bahia que já estava feliz com um empate,no ultimo minuto de jogo encaixou um contra ataque MARAVILHOSO com Jobson,que concluiu pro fundo das redes.

O Engenhão se calou,e o Flu tambem!Enquanto o bom e velho 'Bahêa' vem fazendo um trabalho interessante demais no campeonato,pensando um pouco adiante,quem sabe não veremos o Bahia brigando por algo maior dentro do Campeonato hein?!

'Salve Bahea'


Nenhum comentário:

Postar um comentário