FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




9 de junho de 2011

Coxa 3 x 2 Vasco

E foi eletrizante ate o fim!Acho que é a frase que se encaixa nesse jogo,Coritiba e Vasco fizeram um jogo digno de final de Copa do Brasil.
O Couto Pereira estava lindo,os times estão inteiros e completamente voltados para a decisão.O Coxa precisava fazer resultado e não tomar gols,o Vasco por sua vez estava na sua,com o resultado favoravel um gol dentro do Couto Pereira seria o inicio perfeito.
E foi o que aconteceu,O Vasco abriu o placar com Alecsandro,o Coxa entrou em desespero mais conseguiu o empate logo em seguida com Bill,e seguiu indo pra cima do Vasco pois precisava de mais 2 gols para ser campeão,e conseguiu virar o jogo.
A torcida si animou por um breve momento porem o Vasco acabou com as esperanças do Coxa,Eder Luis chutou de fora e Edson Bastos falhou.
O Coxa ainda conseguiu um golaço a poucos minutos do final do jogo,mais ficou por isso mesmo, 3 x 2,o Vasco mesmo com a derrota foi campeão e está na Libertadores do ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário