O São Paulo visitou o Ceará no estádio Presidente Vargas pela 5ª rodada do Brasileirão,e precisava de uma vitória para continuar sua série invicta no Brasileiro e o Ceará precisava vencer para ressurgir no Campeonato,e com certeza queriam voltar a vencer quebrando a série invicta do Tricolor,mas não foi desta vez.
Com um gramado num estado horroroso o Ceará impunha o futebol veloz dificultando a marcação da pesada defesa do São Paulo que não parava o ataque Cearense.
Aos 21º minutos do primeiro,Xandão derrubou o atacante do Ceará na area,PENALIDADE MÁXIMA para o time da casa e o jogador que sofreu bateu e ROGÈRIOOOOOO CENI defendeu a cobrança deixando a igualdade no placar em 0x0.
O São Paulo tocava a bola para os lados tentando diminuir a velocidade do jogo e lançava muito bolas longas ao ataque.No final do primeiro tempo Marlos dividiu a bola na lateral esquerda, levou para dentro da area e bateu cruzado no canto direito de Fernando Henrique abrindo o placar no PV, e a garotada na comemoração fez o "Bonde dos moleques marrentos".
No segundo tempo o Ceará voltou com o mesmo ritmo do primeiro e com muita velocidade assustava o Tricolor,mas logo em seguida o São Paulo colocou o mesmo ritmo e pegava a zaga do Ceará desprevenida e em um lançamento de Casemiro para Henrique,a bola sobrou para Lucas que que cortou o zagueiro,tirou o goleiro e rolou para a rede ,com isso fazendo o São Paulo continuar invicto na Competição com 5 jogos e 5 vitórias (100% de aproveitamento).
Nenhum comentário:
Postar um comentário