FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




6 de junho de 2011

Inter consegue a Redenção e goleia o América-MG


O Internacional que depois de duas rodadas sem vitória no Brasileiro,já estava sendo contestado o trabalho do técnico Falcão,ainda mais pela eliminação precoce da Libertadores em casa para o atual finalista Penãrol.
Logo no começo o garoto Oscar ex-São Paulo carregou a bola de frente para o gol o goleiro rebateu,Cavenaghi cruzou e o próprio Oscar cabeceou para abrir o placar (1x0).
Depois D'Alessandro marcou o segundo,depois de receber um belo passe chutou cruzado de esquerda aumentando o placar (2x0).O Inter não deixava o América-MG respirar e um lançamento da zaga,os jogadores do Coelho bateram cabeça e Oscar novamente fez o seu marcando 3x0 e sacramentando os três pontos.
No começo do 2º tempo o Coelho voltou disposto a tentar buscar o placar que já estava muito largo,então logo no começo o América fez o seu num bate rebate na area a bola sobrou e Rodriguinho marcou um belo gol.
Não dando tempo para o América comemorar Zé Roberto saiu num contra-ataque e rolou para Cavenaghi sozinho empurrar a bola para a rede.No final da partida Alessandro marcou,mas não dava mais tempo para recuperar o prejuízo que já tinha ocorrido no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário