FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




2 de junho de 2011

Internacional quer Dagoberto do São Paulo


O Internacional mostrou interesse no camisa 25 do Morumbi e está disposto a tudo para levar o jogador para o Rio Grande do Sul.
Sabendo desse interesse do Inter pelo jogador o São Paulo já veio até a imprensa dizendo que o jogador é indispensável pelo clube e que não cogita troca troca entre jogadores pelas duas equipes,mas Carpegiani tem interesse por algumas peças do time Colorado como:D'Alessandro,Kleber,Nei,Andrezinho,Bolivar e Guiñazu.
O Inter poderia abrir mão desses jogadores para levar o Dagoberto para o Beira Rio e o grande trunfo para isso é que em abril de 2012 acaba o contrato de Dagoberto com o São Paulo e a partir de outubro ele já pode assinar um pré contrato com outra equipe.
O são Paulo não vai vender ou trocar Dagoberto com nenhum clube brasileiro ou europeu e já o procura para uma renovação de contrato entre ambas as partes para que ela possa ficar mais anos no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário