O Santos hoje enfrentou pela semifinal do Mundial de Clubes o Kashiwa Reysol,que já tinha eliminado o Auckland City e o Monterrey.
O jogo começou muito nervoso,com bolas sem pretensões nenhumas,até uma falha da zaga do Kashiwa que Neymar não esperava e no susto ele chutou a gol e a bola bateu no pé da trave,assim colocando um pouco de fogo na partida.Apesar do Peixe ser superior técnico a equipe japonesa,foi os japoneses que começaram a tomar frente ao jogo,com uma grande posse de bola e marcação forte,mas até aos 19 minutos,quando surge a estrela de Neymar que ao receber o passe de Ganso,de fora da area finge bater de direita,deixa o adversário no chão e de esquerda apenas tira o goleiro da jogada,uma verdadeira obra de arte.
Logo depois,aos 24 minutos,Durval que jogou de lateral esquerdo,serviu Borges,que na sua jogada de costume girou em cima do marcador e soltou o pé para marcar um golaço,assim fazendo 2x0.
No segundo tempo o Peixe voltou frio e desligado,pois a equipe errava passes curtos e longos,até que aos 8 minutos Sakai de cabeça,após cobrança de falta de Jorge Wagner,diminuiu o placar 2x1,fazendo com que o peixe se ligasse,e o clube japonês,começou a gostar do jogo e perdeu chances de empatar,até acertou uma bola na trave.
Aos 17 minutos,o Peixe aliviou-se ao marcar o 3 gol com Danilo,numa cobrança de falta espetacular,sem chances para Sugeno,que apenas parou e ficou olhando a bola tocar a rede,Santos 3x1.Este gol deu tranquilidade ao Peixe ? Que nada o time Japonês foi com tudo para cima do time brasileiro e criou mais jogadas perigosas,assim mostrando a falha na zaga do Peixe,que agora está na final do Mundial,e no domingo enfrenta, Al Sadd ou Barcelona.
Veja os gols da partida Santos 3x1 Kashiwa Reysol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário