FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




11 de dezembro de 2011

Kashiwa vence Monterrey e agora pega o Santos



Após vencer o Auckland City pelas oitavas de final do Mundial de Clubes por 2x0,hoje a equipe japonesa Campeã da J-League de 2011,enfrentou o Monterrey do México pelas quartas,decidindo quem enfrentaria o peixe na semifinal.
A partida foi movimentada desde o começo do jogo com o Monterrey em cima dos japoneses,sempre ele o chileno muito conhecido pelos brasileiros Humberto Suazo,em dois lances mostrou ser muito perigoso,em um deles acertou a bola na trave,deixando os japoneses de "olhos bem abertos",com este susto o Kashiwa resolveu sair para o jogo, equilibrando a partida,mas apenas assustou com um chute de Jorge Wagner de longa distancia.
No segundo tempo o Kashiwa voltou melhor e comandou o segundo tempo inteiro,até que aos 7 minutos o brasileiro Leandro Domingues de voleio abriu o placar 1x0,mas 5 minutos depois Suazo empatou,depois de uma falha da zaga japonesa (1x1).
O Kashiwa dominou mesmo a partida no segundo tempo,mas não chutava ao gol,assim a partida ficou fria e foi para a prorrogação,que teve o mesmo contexto do segundo tempo,o Kashiwa dominando tudo,mas não assustava,pois tinha maior posse de bola,mas não chutava a gol.
Nos penaltis o Kashiwa venceu por 4x3 e agora enfrenta o clube brasileiro Santos,para decidir quem chegará a final do Mundial de Clubes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário