FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




10 de dezembro de 2011

Santos espera exames para anunciar Jonas do Coritiba





O jogador de 24 anos,lateral direito do Coritiba,obteve ótimas atuações pelo Campeonato Paranaense e no Brasileiro,chamou a atenção dos clubes Paulistas Santos e Palmeiras.
O Palmeiras queria a contratação do jogador por causa de uma possível transferência de Cicinho,que tem propostas da Europa,mas novamente ficou para trás,pois desta vez o Santos passou a sua frente com a ajuda dos investidores aliados ao presidente Luis Alvaro (Teisa).
O Clube da baixada,contratou o jogador para suprir a ausência de Danilo que já está negociado com o futebol Português,mas precisamente o Porto.
Agora resta o jogador fazer os exames médicos para poder ser anunciado,as questões contratuais só serão reveladas após a conclusão da contratação.


-Veja abaixo uma ficha técnica do novo reforço do Santos.


Nome: Jonas Jessue da Silva Júnior
Idade: 24 anos
Natal de: Votuporanga
Altura: 1,81
Peso: 82 Kg
Pé: Destro
Clube anterior: Coritiba
Clube Atual: Santos 


Comentário pessoal: Um jogador que vai chegar num clube grande de São Paulo,precisa mostrar futebol,pois a camisa pode pesar e acabar com o que o jogador tem de melhor,e isso pode fazer da sua passagem no clube muito rápida.Tem qualidade para jogar no Santos,mas ainda é uma aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário