FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




11 de dezembro de 2011

FIFA x PES quem é o melhor ?



Muitos jogadores do mundo inteiro sentam e discutem qual jogo de futebol é o melhor,muitos dizem que é o FIFA e outros defendem o PES,mas vamos colocar os aspectos positivos e os negativos,para podermos ter uma ideia de qual jogo é o melhor. 
O FIFA abrange diversos campeonatos do mundo como o K-League e o A-Budesliga,são campeonatos desconhecido pelo mundo,mas que no FIFA você pode conhecer os times e o modo de como o Campeonato é disputado. 
Posso dizer que o gráfico não é muito bom,mas a jogabilidade é espetacular,isso torna o jogo mais verdadeiro e deixa o jogador com mais sede,de poder jogar FIFA.Posso dizer como apreciador do FIFA o modo dirigente (Manager),é algo em que viajo jogando,uma das melhores coisas que o FIFA tem.
O PES tem o gráfico perfeito,mas a jogabilidade ainda precisa melhorar demais,pois os jogadores possuem uma velocidade e um controle de bola,realmente muito robótico,mas o seu modo carreira,Champions League e Libertadores são pontos positivos do jogo,mas não possui o tanto de campeonatos como o FIFA,assim desvalorizando as outras competições,dando mais enfase nos Campeonatos europeus. 
Bom a discussão entre amigos e especialistas sempre vão existir,pois cada um vai defender o seu,mas algo que diferencia muito mesmo,é que quem joga FIFA tem paciência,pois para poder marcar o gol é necessário criar jogadas mais trabalhadas,agora no PES você pode marcar fácil se pegar um jogador veloz tipo "Messi e Cristiano Ronaldo",sair do meio campo driblar o time adversário inteiro e ainda consegue marcar.Por isso o FIFA ganhou o prêmio de melhor jogo de futebol,desbancando o PES,mas isso acaba deixando o mercado mais acirrado,pois um vai querer ser melhor que o outro,mas vai uma dica minha ai,se a Konami e EA Sports trabalhassem juntas para desenvolver um jogo de futebol,sairia um jogo espetacular,pois as duas possuem  tem visões diferentes uma visa o gráfico a outra a jogabilidade,isso junto seria espetacular.


Veja abaixo um vídeo com comparações dos dois jogos.


Um comentário:

  1. PES 2012 muito mais REAL dos movimentos e aparência de jogadores!!! FIFA é muito duro os jogadores e movimentos falsos, além da organização de defesa do PES 2012 ser infinitamente melhor, é só reparar na categoria Comemoração de Gol do vídeo onde o PATO está sozinho contra o "Barcelona" pra fazer o Gol e já no PES a Inter tem que trabalhar a bola, chutar, arriscar, e pegar o rebote pra conseguir fazer o gol contra o ENORME BAYER

    ResponderExcluir