FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




9 de dezembro de 2011

Pacotão Tricolor versão 2012

Nilmar,sonho antigo da diretoria e possivel reforço de 2012.

O Tricolor Paulista que investiu no ano de 2010 e 2011 e grandes pacotes de contratações que não deram certos,com jogadores baratos e que chegassem para recompor elenco,e por falta de opções se tornaram os titulares da equipe.
Neste ano Luis Fabiano,Cicero e Rhodolfo foram contratações para serem titulares,os outros apenas para recompor elenco.
Rhodolfo veio para suprir a carência na posição com a saida de Miranda e o término do contrato de empréstimo de Alex Silva,começou muito bem no Tricolor e depois teve atuações regulares na temporada.
Cicero veio para arrumar a posição que a muito tempo está sentindo falta desde a saída de Danilo em 2006,começou como uma aposta na posição,mas com ótimas atuações conseguiu se fixar na posição,mas ao longo da competição junto da equipe caiu de produção.
Luis Fabiano chegou ao clube machucado e as partidas em que participou,estava fora de forma e não apresentou o futebol que eta esperado,mas foi decisivo em algumas partidas na reta final e marcou 7 gols em sua volta,para o ano que vem se espera o Fabuloso voando como antigamente.
A equipe teve os três como reforços de destaque,era um elenco muito bom,mas caiu de rendimento e não se classificou para a Libertadores,ficando apenas na 6ª colocação da competição,para o ano de 2012 a diretoria promete investimentos pesados,e um desmanche no elenco,por sentir falta de comprometimento.
Com até 9 reforços,no minimo 3 para ser titular e os outros para compor o elenco,a diretoria promete investir alto para trazer jogadores de peso como Montillo do Cruzeiro,Breno do Bayer de Munique,Nilmar do Villarreal e Jadson do Shakhtar da Ucrânia.
Maicon do Figueirense,Paulo Miranda do Bahia e Fabrício do Cruzeiro estão próximos de ser anunciado pelo clube Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário