FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




9 de maio de 2011

Especulações e Contratos Fechados na Europa



Argentino atuando pelo atual clube (Manchester City)


O Argentino que desde o Boca Juniors vem mostrando o seu valor de um jogador guerreiro e que da o sangue em campo pela equipe que defende vem sendo especulado na Itália e na Espanha respectivamente em Inter de Milão e Real Madrid que procuram jogadores com as qualidades do Argentino.


PH Ganso em treino do Santos.

O Brasileiro com qualidades indiscutiveis que qualquer um gostaria de contra em sua equipe começa a despertar a atenção de clubes europeus principalmente da Itália depois de o jogador dar declarações que o seu estilo de jogo se encaixasse mais no estilo italiano por causa disso Inter de Milão e Milan disputam o jogador ,mas jornais italianos já da como certo a transferência do brasileiro para o atual Campeão italiano o Milan.

Sahin em atuação pelo Borussia Dortmund.

Sahin é um jovem jogador Turco pouco conhecido que despertou interesse de grandes europeus depois de ajudar o Borussia Dortmund ser Campeão da Budesliga 2010/2011.Hoje o jogador concedeu uma entrevista dando como certa sua ida para o Rei da Espanha o Real Madrid mais um galático.



Hamit Altintop um Turco mais conhecido que o seu compatriota Sahin pela carreira que construiu na Alemanha e pelas boas atuações pela seleção da Turquia.Ele pode ser anunciado como novo reforço do Real Madrid,pois o seu empresário é o mesmo dos galático s Özil  e Sahin o que facilitaria sua transferência para o time Espanhol.


Um dos mais desejáveis do mercado europeu o brasileiro Kaká que a dois anos exatamente trocou o Milan pelo Real Madrid onde não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol e os jornais especulam possíveis transferências do brasileiro. 
E ele poderia pintar no futebol Inglês exatamente no Chelsea que em troca cederia o meio campo Lampard ou no Manchester City que cederia Adebayor em definitivo e mais uma quantia em dinheiro,também poderia ser repatriado para o futebol italiano mais precisamente para o seu ex clube o Milan onde é conhecido como o príncipe de Milão.


A Jóia poderia pintar no futebol Espanhol na próxima temporada atuando pelo Barcelona que cederia Henrique zagueiro e Keirrison atacante e mais uma quantia em dinheiro pelo futebol do jogador ou no real Madrid com a ajuda do ex jogador Ronaldo numa possivel transferência.Além do Futebol Espanhol existe a possibilidade do Chelsea entrar na briga pelo jogador.

                                     

O Jogador Holandês casado com uma brasileira não terá o seu contrato renovado com o Milan,pois o time italiano quer uma renovação no elenco sua próxima parada pode ser o Brasil ou a Inglaterra,pois três times querem contar com seu futebol o Corinthians, Flamengo time qual o jogador manifestou vontade de atuar e o Manchester City que pode investir pesado no craque.

                               
Como citamos o Milan que uma reformulação na sua equipe e os clubes italianos começam a se mexer para contar com o brilhante batedor de falta Andrea Pirlo e a Juventus já manifestou desejo de contratar o jogador do Milan.


O Contestado jogador brasileiro Felipe Melo pelas suas atuações pela seleção brasileira é desejo de um técnico e todos nós nos perguntamos quem é o louco,mas o técnico Francês do Arsenal que contar com o jogador na próxima temporada da Premier League e ele está com as malas prontas para Londres.

                                    

Willian e Douglas Costa são dois jovens brasileiros que vem chamando a atenção dos grandes europeus depois de mais um titulo Ucraniano do Shakhtar e a bela campanha na Champions League.
Arsenal e Manchester United mostraram interesse em Douglas Costa e o Willian chamou a atenção de Arsenal e Barcelona quem sabe os dois não podem pintar nestes clubes na próxima temporada. 
                             
                            

Um atacante sem clube,pois Fernandão sem muito espaço no São paulo depois da contusão pediu a rescisão de contrato com o clube Paulista antes disso o Palmeiras havia mostrado interesse no jogador quem sabe Fernandão não pula o muro par vestir a camisa Alvi verde do Palmeiras,mas ele pode pintar em outras equipes para a disputa da série A do Brasileirão 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário