FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




30 de maio de 2011

Bahia 3 x 3 Flamengo

E quem diria hein?O Bahia após anos e anos sem estar na elite do futebol,voltou,e voltou com tudo!Esse domingo deu trabalho ao Flamengo,e só não ganhou o jogo por mero azar ou por vontade dos deuses do futebol!

A partida foi otima,agradavel a todos que estavam assistindo.Antes do jogo houveram as apresentações dos novos contratados Ricardinho e Carlos Alberto,dois grandes jogares que estão vindo para fortalecer mais o grupo do Bahia.
O Flamengo ia mal no jogo,estava mais na vontade do que na habilidade,o Flamengo abriu o placar com Ronaldinho Gaúcho,porem o Bahia empatou com o ex corinthiano Lulinha,e virou com Jobson.
Porem em jogada de T.Neves,Botinelli empatou o jogo.O time sentiu o gol e não conseguia mais encaixar as jogadas certas e nem os contra-ataques,e em jogada de Diego Mauricio pela lateral,Egidio em um bonito chute virou o jogo para o Fla.
O Bahia ainda teve um jogador expulso com o segundo amarelo,porem Jobson em uma bomba de fora da area empatou o jogo aos 44min do segundo tempo!
E fim de papo!o Bahia vem bem nesse inicio de Campeonato,e o Fla perdeu uma boa oportunidade de levar mais 3 pontos no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário