FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




29 de maio de 2011

Cruzeiro volta a tropeçar, agora no Palmeiras

O jogo aconteceu na tarde de hoje, 29/05. O Cruzeiro, mandante do jogo, começou aterrorizando o goleiro Marcos, e aos 7 minutos Wallyson acertou uma bola na trave. Teve mais 2 grandes chances, com Gilberto aos 28 e Brandão aos 40 min, entretanto o primeiro tempo acabou igual.
Logo na volta, um lance incrível. Aos 2 min, Anselmo Ramon recebeu livre e com o goleiro fora do gol, mas conseguiu deixar a bola escapar. Desculpa mas, tem que apanhar de cinta garoto ! O gol do verdão saiu aos 14 min, após belo lançamento de Assunção, Luan acertou um belo chute, impossível de ele acertar novamente, e fez um golaço, 1 a 0. O Palmeiras ainda teve chance de ampliar aos 22 min em cobrança de falta de Assunção, mas Fábio contou com a sorte e a bola passou perto. Aos 28 min, Anselmo Ramon se redimiu com a torcida. Após cobrança de escanteio, o atacante contou com a sorte e só cutucou, 1 a 1 final de jogo.
O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Fluminense, no RJ. Já o Palmeiras, tem o Atlético-PR em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário