Depois da Copa do Mundo de 2010 o jogador Kaká ficou mais de 6 meses parado sem vestir a camisa merengue do Real Madrid,por isso começou a surgir contestações por parte da torcida e da diretoria que falava em negociação do jogador, com isso surgiam inúmeras especulações de transferências do brasileiro para grandes clubes europeus.
O jogador chegou a ficar irritado com os protestos que os torcedores fizeram e com os ataques por parte da mídia dizendo que o jogador estava apenas relaxando no clube.
Depois de sua volta Kaká fez algumas partidas onde não rendeu e acabou sentindo novamente a lesão e ficou mais um tempo afastado.
Voltou pouco tempo e joga apenas alguns minutos e tem jogos que acaba ficando no banco mesmo,mas a ultima partida do Real no Campeonato Espanhol o Kaká voltou a ser aquele do Milan que dava show em campo,com duas assistências e dois gols (sendo o segundo uma pintura) encheu os olhos de Mourinho que no final da partida em entrevista coletiva disse que Kaká é fantástico e tem muito no que ajudar o Real nas ultimas partidas da temporada.
Esta temporada não foi como o brasileiro queria,mas esperamos que na próxima ele possa mostrar o futebol que o levou ao posto de melhor do mundo em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário