Foto:Fernando Freire |
O novo técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, foi apresentado nesta terça-feira, no CT do Caju, e já comandou o primeiro treino. O treinador de 43 anos - que passou por vários clubes, como Cruzeiro, Corinthians e Santos - falou sobre a volta ao Furacão após 23 anos. Foi no clube paranaense, em 1986, que ele iniciou a carreira de jogador.
Adilson comentou sobre o fato de ser o quarto comandante do Rubro-Negro na temporada. Sérgio Soares começou o ano; deu lugar ao interino Leandro Niehues; o último foi Geninho, demitido na segunda-feira.
- Não é legal isso. Infelizmente, é a cultura do futebol, em função de resultados. Não estou questionando o resultado em si, porque o aproveitamento foi bom. Mas é a parte da direção. Para o profissional, é importante a manutenção, um trabalho de longo prazo - disse Adilson Batista, que comentou ainda sobre a expectativa para o novo trabalho.
- A intenção é ir até dezembro, fazer um grande trabalho, vivenciar o Atlético, respirar o Atlético, fazer o melhor para o Atlético. Conto com a ajuda dos torcedores. A gente tem esse apoio. Então, vamos pensar em fazer um grande trabalho.
A estreia de Adilson Batista no Furacão será no próximo domingo, às 16h, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O Furacão, cinco pontos atrás do líder Coritiba, precisa vencer para seguir vivo no Campeonato Paranaense.
Créditos: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário