FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




6 de abril de 2011

Barcelona goleia e coloca os pés na Semi

Hoje o Barcelona jogou em casa contra o surpreendente Shakhtar que chegou nas quartas de finais ganhando da poderosa Roma nas oitavas respectivamente nas duas partidas.
Hoje foi o mesmo Barça de sempre envolvendo o adversário,mas não foi o Messi de sempre que parte para cima do time adversário e marca seus belos gols.
No começo do jogo o meio campo Iniesta marcou fazendo 1x0 Barcelona e depois Iniesta lançou o brasileiro Daniel Alves sozinho cortou o goleiro e balançou novamente a rede do Shakhtar fazendo 2x0.
No começo do segundo tempo num escanteio uma jogada ensaiada entre Iniesta e Piqué resultou no terceiro gol do Barcelona e já dava esperanças de classificação ao time espanhol para enfrentar seu maior rival o Real Madrid possivelmente na semi.
O Barça já pensava no jogo da volta quando o Shakhtar diminuiu numa cobrança de falta o zagueiro desviou para o gol e marcou  3x1 colocava de novo o Shakhtar na partida mais Abidal empatou em menos de um minuto num golaço que decretou de vez a vitória e para fechar o placar Dani Alves o brasileiro achou Xavi sozinho na area e rolou para ele marcar o quinto 5x1 fim de jogo e o Barça vai sem seus principais jogadores suspensos para o jogo da volta.
Até mesmo o técnico do Shakhtar já deu os parabéns ao Barça pela classificação sabendo que é impossível virar este placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário