FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




21 de março de 2012

Na volta de Tevez,City vence de virada o Chelsea

 

Hoje Manchester City e Chelsea se enfrentaram pela 29ª rodada da Barclays Premier League,precisando da vitória o City começou a partida com tudo,principalmente pela esquerda com Nasri e Clichy,e o Chelsea respondia com Ramires pela direita.
Ambas as equipes tiveram a oportunidade de abrir o placar na primeira etapa,mas a falta de pontaria e grandes defesas dos goleiros impediram a abertura do placar.
Na segunda etapa começou como na primeira,onde o City tomava as iniciativas,pois precisava da vitória para colar no líder e arquirrival United.Como o City,o Chelsea também necessitava da vitória,pois disputa com os seus arquirrivais Arsenal e Tottenham uma vaga na Champions League.
Mancini começou o jogo com Aguero e Balotelli formando o ataque,o italiano pouco fez e na segunda etapa deu lugar a Barry que ajudou os Citizens a empurrar o Chelsea para a defesa,mas em contra ataque Ramires foi travado,a bola sobrou para o zagueiro Cahill que contando com o desvio de Yaya Toure abriu o placar no Etihad Stadium.
Desesperado,o City colocou Tevez e Dzeko para aumentar o poder ofensivo do City e abafar o Chelsea na defesa.
O argentino jogava mais recuado,pois como estava 5 meses parado e ter pedido para ser transferido,foi reintegrado ao clube a pouco tempo e hoje jogou mais recuado dando qualidade no ultimo passe pela sua falta de ritmo,mas o City não conseguia assustar precisando de um lance ou uma jogada fortuita para chegar ao empate.E aconteceu.Zabaleta pegou um rebote pela direita e chutou a bola que bateu na mão de Essien,o arbitro marcou pênalti,Aguero foi para a bola e empatou a partida.
Com o gol o City começou a pressionar ainda mais o Chelsea e numa tabela entre Tevez e Nasri,o argentino deixou o francês na cara do gol,que só precisou de um tapinha clássico para tirar Cech da bola e deixar o City a um ponto atrás do líder com 69 pontos contra 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário