O Timão adotou a mesma postura do jogo de ida no México marcando muito a saída de bola do Cruz Azul,isso dificultou muito para os mexicanos e a equipe alvinegra chegava com muita frequência ao ataque,mas a falta de pontaria não ajudava o Corinthians.
Angustiado por não conseguir acertar o pé,o Timão conseguiu abrir o placar pela bola parada,Alex cruzou na cabeça de Danilo que abriu o placar no Pacaembu,tirando o grito da garganta do torcedor Corintiano.
Na segunda etapa o Corinthians no começo perdeu no minimo umas três chances de gols claras.
Depois de perder tantas chances o Corinthians só administrou o jogo e o Cruz Azul começou a ter mais posse de bola no meio campo,mas logo a bola voltava aos pés do Timão que pouco produzia.
na casa do 26 minutos,o Cruz Azul perdeu o Pinto que foi expulso,com um jogador a mais o Timão e a torcida inflamou,mas continuava errando no ataque,a equipe do Cruz Azul teve duas chances de gol uma na trave e outra Julio Cesar fez uma grande defesa.
Com apenas estas chances na segunda etapa,o Timão segurou o resultado e assumiu a liderança do grupo com 8 pontos. ( veja o gol abaixo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário