FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




8 de abril de 2012

São Paulo vence e tira invencibilidade do Mogi Mirim


Hoje pela 18ª rodada do Campeonato Paulista,o Tricolor enfrentou o Mogi Mirim na Arena Barueri.
Podemos dizer que foi o confronto dos invictos,pois o São Paulo está a 13 jogos sem perder (11 vitórias e 2 empates) e o Mogi antes da derrota para o Tricolor estava a 10 jogos sem perder ( 7 vitórias e 3 empates).
O jogo começou com uma mudança tática do São Paulo,o técnico Emerson Leão colocou a equipe no 4-3-3,substituindo o 4-3-1-2.Sacando Casemiro e Denílson e colocando Fernandinho e Fabrício.
O São Paulo começou bem a partida,tocando bem a bola e assustando o Mogi,mas logo no começo o Tricolor teve problemas,pois Fabrício e Paulo Miranda sairam contundidos.Casemiro e João Felipe entraram na partida.
O meio Campista entrou muito bem,e o primeiro gol da partida foi dele,após cobrança de falta de Jadson próximo ao circulo central.
O São Paulo desperdiçou mais algumas chances,até que aos 39º minutos,Fernandinho pegando rebote,após cabeçada de Casemiro no travessão,o camisa 12 só empurrou a bola para o gol.
No segundo tempo ambas as equipes se pouparam e então,não houve mais lances importantes,pois as equipes já estão classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista e por que o São Paulo joga na quarta pela Copa do Brasil contra o Bahia de Feira de Santana.
Com esta vitória o São Paulo chega a 43 pontos e continua com sua invencibilidade,já o Mogi ocupa a 5ª colocação com 34 pontos e perde sua invencibilidade.( Veja os gols abaixo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário