FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




18 de abril de 2012

Chelsea no contra ataque consegue vencer o temido Barcelona


Hoje pela primeira partida das semifinais da Champions, em Londres,teve a reedição do confronto da semifinal polêmica de 2009, entre Chelsea e Barcelona.O clube Londrino que veio em tom de revanche tentando surpreender o adversário(mesmo jogando em casa),sabendo da supremacia dos espanhóis.

A partida começou como imaginávamos o Barcelona com sua grande posse de bola.
O Chelsea alternava sua tática de formação,marcando pressão na saida de bola do Barça e outras vezes atrás do meio campo,apenas deixando o atacante Drogba a frente do circulo central,mas mesmo com esta ótima marcação,a qualidade do Barcelona fazia com que a equipe conseguisse achar espaços e trazer perigo ao Chelsea.
Aos 9º minutos,Sanchez entrou sozinho na area e conseguiu encobrir o goleiro Cech,mas a bola bateu no travessão evitando a abertura do placar.

Novamente no ataque,aos 17º minutos,Fabregas desperdiçou mais uma oportunidade,após rebote de Cech em chute de Iniesta,o camisa 4 do Barça sozinho no meio da area perdeu o gol.

As oportunidades que o Chelsea criava,era uma verdadeira bagunça na "cozinha" do Barça,onde havia aquele bate e rebate,além do fervor das arquibancadas com as esperanças alimentadas de o que pudesse sair.

O Barça sempre levando mais perigo que o adversário,aos 27º minutos,com o astro Messi de cabeça quase  conseguiu abrir o placar,obrigando Cech a fazer uma ótima defesa.
A partida se concentrava muito no meio campo,pelo fato da troca de passes do Barça e a forte marcação do Chelsea,mas aos 42º minutos o Barça voltou a quase marcar,Ashley Cole tirou uma bola em cima da linha,depois de Fabregas encobrir o goleiro Cech.

Nos acréscimos da primeira etapa nó vimos um lance muito incomum,Messi perdeu a bola no meio campo para Lampard,que lançou Ramires,que dominando no peito conseguiu invadir a area e rolar para Drogba marcar o gol que abriu o placar da partida e que seria no fim do jogo o gol da vitória. ( Veja o gol abaixo)


Na segunda etapa o Barça martelou para tentar vazar a defesa do Chelsea,conseguiu em alguns lances,mas o dia não era dos Culés,que pecaram demais nas finalizações e fizeram com que a sua invencibilidade fosse por água abaixo no Stanford Bridge.A vitória do Chelsea se deve a boa marcação implantada pela equipe e também o péssimo dia do Barcelona.

Terça feira é o jogo de volta onde decide quem passará para a final em Munique,o Chelsea precisa de apenas um empate para ir a Alemanha,já o Barça precisa vencer de qualquer jeito.( Veja o gol abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário