FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




7 de abril de 2012

Milan de virada,perde para a Fiorentina no San Siro


Hoje pela 33ª rodada do Campeonato italiano,o Milan enfrentou a Fiorentina.Depois de um empate fora de casa na rodada passada diante do Catânia,o Milan necessitava da vitória para continuar com certa vantagem na liderança para a vice líder Juventus.Já a Fiorentina não vem numa temporada muito boa,por isso a imprensa italiana já dava como fácil a vitória milanista na partida,mas não foi bem assim.
A Fiorentina comandou a primeira parte do primeiro tempo,perdendo boas chances de abrir o placar no estádio San Siro.O Milan apenas acordo,depois de tata pressão imposta pelo adversário,e aos 29º minutos,Maxi Lopez foi derrubado na area e o arbitro marcou o pênalti (que não aconteceu).Ibrahimovic foi para a bola e converteu a cobrança.Depois do gol,o Milan tomou conta do jogo,mas não conseguiu ampliar a vantagem no placar.
No começo da segunda etapa,a Fiorentina começou com tudo e logo 1º minuto de jogo,Jovetic saiu cara a cara com Abbiati e empatou a partida.
Com o empate,a Fiorentina trancou-se no seu campo de defesa,chamando o Milan para o ataque e tentando responder as investidas do adversário na base dos contra ataques.Esta tática da Fiorentina deixou a partida amarrada e com muitos erros de passe,pois o Milan não conseguia criar jogadas de efeito.
Quando o jogo se encaminhava para o final,a tática da Fiorentina então deu certo,em erro da zaga milanista,o brasileiro Amauri virou o jogo,assim dando a vitória a Fiorentina.
Com a derrota,o Milan pode perder a liderança,caso a Juventus vença o Palermo,pois a equipe Rubro-Negro tem 64 pontos,contra 62 da Velha Senhora.(Veja os gols abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário