FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




8 de abril de 2012

Arsenal vence o City e complica o rival na disputa pelo titulo


Hoje pela 32ª rodada da Premier League,Arsenal e Manchester City se enfrentaram no Emirates Stadium.
A partida começou muito truncada,pois ambas as equipes necessitavam da vitória.O City por sonhar com o titulo da competição e o Arsenal por estar brigando com seus arquirrivais por uma vaga na Champions League.
Os Gunners começaram a partida pressionando o City,que apenas se defendia.O Arsenal aos 15º minutos,teve um lance inusitado,após uma cobrança de escanteio,Van Persie cabeceou para o gol e o zagueiro Vermaelen (do Arsenal),tirou o gol da sua própria equipe em ciam da linha.
O primeiro tempo foi equilibrado,mas as duas equipes não criaram nenhuma chance clara de gol,a não ser o lance citado acima.
No segundo tempo o Arsenal continuou com a pressão para cima do City,os Gunners perderam muitos gols,com bolas na trave e novamente gol perdido em cima da linha.O City chegava pouco e não assustava muito o adversário.
Quando o jogo se encaminhava para o final,com um empate muito pegado,o Arsenal,depois de tanta pressão enfim conseguiu abrir o placar no Emirates Stadium,com Arteta,depois de falha de Pizarro,o jogador do Arsenal  soltou a pancada no canto de Hart.
Depois do gol Balotelli foi expulso por dar um carrinho em Sagna,o jogador que já tinha dado 3 entradas criminosas na partida,demorou para ser expulso.
O arbitro deu 4 minutos de acréscimos,mas isso não foi o suficiente para o City poder empatar,com a vitória do United,os Citizens estão a 8 pontos do líder e o Arsenal com a vitória vai consolidando a sua vaga na Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário