FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




17 de abril de 2012

Com gol no final Bayern vence o Real Madrid pela semifinal da Champions League


Hoje pela primeira partida das semifinais da Champions League,Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam no palco da grande final da competição.
Os Bávaros buscando a vitória,para então já começar a sonhar com a final em sua casa e o time espanhol pensando em jogar água no chopp  dos alemães.
A partida começou muito movimentada,com o Bayern tomando iniciativa de jogo,com Ribéry e Robben abertos pelas pontas.
O Real marcava muito bem a saída de bola do adversário,até que surtiu efeito a marcação e aos 6º minutos,Benzema entrou sozinho na area batendo forte, obrigando Neuer 
a fazer uma grande defesa.
Como citei acima,o Bayern tem suas principais jogadas pelas laterais,pela direita Robben e Lahm e pela esquerda Ribéry e Alaba.
Deixando espaço para que o Real jogasse nas costas pelas pontas,Kross e Schweinsteiger ajudavam na recomposição da marcação,assim deixando o Bayern sem criação pelos meios 
e Mario Gomez sem receber sequer uma bola para finalizar.
Com liberdade o alemão Özil conseguia criar jogadas e segurar a bola em posse do Real.
Acertando a marcação em cima do Özil,o Bayer voltou para o jogo e aos 17º minutos,em cobrança de escanteio ,no bate rebate dentro da area,Frank Ribéry aproveitou a sobra e abriu o placar da partida.
Depois do gol,os alemães dominaram as ações do jogo e desperdiçaram duas chances de ampliar o placar.
- Veja os gols abaixo

O jogo ficou mais movimentado com o Real saindo para o jogo e no contra ataque quase que o Bayern ampliou no primeiro chute de Mario Gomez ao gol na partida,obrigando Casillas a fazer uma grande defesa.O primeiro tempo não teve muitas chances de gol,mas o Bayern fez prevalecer o mando de campo e chegou com mais perigo a meta dos espanhóis.
No segundo tempo,logo aos 7º minutos,aproveitando erro no ataque do Bayern,o Real Madrid saiu em contra ataque três contra três,Cristiano recebeu a bola sozinho,perdeu o gol,no rebote Özil serviu o francês Benzema,que errou o chute,quando a bola ia saindo Cristiano rolou a bola para trás,onde o alemão Özil teve apenas o trabalho de deixar a bola bater sem seus pés e empatar o jogo na Allianz Arena.
Depois do empate,a partida ficou mais agitada e com as duas equipes buscando o gol,vendo isso o técnico do Bayer colocou Thomas Müller para dar mais movimentação no ataque alemão.Com a modificação a equipe melhorou,mas abusava da bola aérea que não surtia efeito.Quando a equipe resolveu jogar pelo chão Lahm achou o grandalhão e artilheiro Mario Gomez que só completou para o gol,colocando os alemães em vantagem no placar.
Com a vitória o Bayer necessita de um empate para chegar a tão sonhada final em casa,já o Real necessita de apenas um gol para voltar a Allianz e jogar a final da Champions. ( Veja os gols abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário