Hoje pela penúltima rodada da Barclays Premier League,o Manchester City visitou o Newcastle.As duas equipes necessitavam da vitória,pois o time da casa briga por uma vaga direta na próxima Champions League,já os Citizens brigam pelo titulo.
O jogo foi movimentado,mas com os visitantes buscando a todo o momento o gol adversário,sempre trocando bola dentro do campo adversário,o time da casa chamada o adversário para cima,pra conseguir sair nos contra ataques com os seus dois homens de frente rápidos ( Cissé e Demba Ba).
No primeiro tempo a equipe do City tentou furar a retranca adversária,mas não conseguia criar grandes oportunidades e não arriscava chutes de longa distancia.O Newcastle quando subia ao ataque também pouco fez.
A segunda etapa também teve as mesmas posições táticas das equipes,com o Newcastle esperando o City em seu campo de defesa,mas os Citizens sem criatividade conseguiu assustar mais nos primeiros minutos,desperdiçando boas chances.
O empate não serviria para nenhuma das equipes,então o técnico do City resolveu mudar,tirando Nasri e colocando De Jong,todos acharam que o time ia ficar retrancado,mas ele liberou Yaya Toure para jogar mais a frente do meio campo,com isso a equipe ganhou mais qualidade e ele saiu como o herói da partida ao marcar os dois gols da vitória do City sobre o Newcastle.
O primeiro gol,começou dos pés de De Jong,que rolou para Yaya,que fez uma tabelinha com Aguero e da entrada da area o Marfinense só tirou do goleiro Krul,marcando um belo gol.Com o gol do City o Newcastle precisava sair para o jogo e buscar uma reação e no contra ataque Clichy achou Yaya sozinho na area que de esquerda marcou o gol da vitória e que possivelmente pode dar o titulo ao Citizens,pois o City depende apenas só dele na ultima rodada vencer o Queens Park Rangers para sagrar-se Campeão da Barclays Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário