FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




8 de julho de 2012

São Paulo vence o Coritiba B sem dificuldades.


Hoje pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro,o São Paulo enfrentou o Coritiba,o seu algoz da Copa do Brasil.
Esta partida marcou o reencontro das duas equipes,mas a equipe de Curitiba foi com a equipe B,já que ainda sonha com o titulo da Copa do Brasil,mesmo perdendo o primeiro jogo por 2 x 0.
O São Paulo contou com a presença de Rogério Ceni e o novo técnico da equipe Ney Franco nas tribunas do estádio.O novo comandante assume amanhã o comando da equipe e já fica no banco contra o Palmeiras na Arena Barueri.
O Tricolor entrou em campo desfalcado do atacante matador Luis Fabiano que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG e também do zagueiro Rhodolfo que sofreu contratura na coxa esquerda.Nos seus lugares entraram Osvaldo e Rodrigo Caio.
O jogo começou bem equilibrado,mas ao passar do tempo o São Paulo começou a mandar na partida,com jogadores rápidos o São Paulo conseguiu fazer os dois gols do primeiro tempo,o primeiro gol saiu pela direita,quando o zagueiro do Coxa bobeou, Douglas apareceu e saiu em velocidade e rolou para o meio,Jadson apareceu sozinho e bateu no contra pé do goleiro,marcando um belo gol.
O segundo gol,Rodrigo Caio lançou Osvaldo pela esquerda que saiu em alta velocidade,puxando três marcadores contigo e deixou Maicon sozinho para apenas empurrar para a rede.
O Coritiba chegou algumas vezes ,mas Denis conseguiu fazer as defesas sem qualquer trabalho.
No segundo tempo a partida começou bem equilibrada,mas as equipes pecavam no ultimo passe,quando o São Paulo acertou, Osvaldo chutou no travessão.O próprio Osvaldo perdeu um gol incrível,depois de um belo chute de Jadson e a defesa do goleiro,a bola rebateu na cabeça do atacante e saiu perto da trave.Mas ainda ele teria o seu guardado na rede,Lucas puxou contra ataque e serviu o companheiro que bateu na saída do goleiro para ampliar o placar.
A equipe do Coritiba ainda conseguiu um pênalti que foi convertido pelo jogador Robinho,mas a vitória ficou com o São Paulo  que agora está entre os primeiros colocados e pode até terminar a rodada no G4 dependendo de resultados.


- Veja os gols da partida abaixo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário