FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




25 de julho de 2012

2 virou,5 acabou.O Brasil vence a primeira nas Olimpíadas


Fala torcida brasileira,hoje pelas olimpíadas de Londres,a Seleção Feminina de Futebol enfrentou Camarões.
A equipe Feminina dando o seu primeiro passo para buscar a tão sonhada medalha de ouro.Mas se engana quem achou que o Brasil dominaria facilmente a Seleção de Camarões,pois a equipe Africana se lançou ao ataque desde o começo da partida,mas não acertava o ultimo passe, o que fez com que elas não conseguissem furar a rede brasileira.
O Brasil começou nervoso a partida,mas tinha uns lampejos no ataque e com um deste lampejos,Marta foi derrubada na entrada da área e na cobrança de falta Francielle abriu o placar aos 6º minutos de jogo.Mesmo abrindo o placar a Seleção continuou dominada,mas em bola parada novamente,Renata Costa de cabeça ampliou o placar,aos 10º minutos de jogo,após cobrança de escanteio de Francielle.
No restante da primeira etapa,a Seleção Brasileira tentou arriscar chutes de longe que não criou perigos a Seleção Africana de Camarões,que tentava criar jogadas,mas não levou muito perigo a Seleção do Brasil.
Na segunda etapa,o Brasil começou melhor e mandava na partida,mas Camarões apostava em suas jogadoras rápidas e habilidosas,mas não acertava o ultimo passe que poderia levar perigo a Seleção Brasileira.
A equipe Brasileira,mostrou mesmo que voltou melhor e se o primeiro tempo virou 2,o segundo tempo terminou 5,isso mesmo a equipe do Brasil marcou mais três gols,foi a rede duas vezes com Marta e também com a Cristiane.
O Brasil goleou a equipe de Camarões e deu o primeiro passo rumo ao Ouro inédito nas Olimpíadas.A próxima partida agora será sábado, diante da Nova Zelândia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário