FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




8 de agosto de 2011

O visitante imperdoável,consegue mais um vitória


Tricolor na noite de ontem,deu mais uma alegria ao torcedor do São Paulo,vencer a 6 partida fora de casa,o Tricolor até agora disputou,apenas 8 jogos fora e venceu 6 sendo o visitante mais cruel do Brasileiro.
Na ressacada,onde o São Paulo caiu diante do Avaí pela Copa do Brasil,não é um palco em que os São Paulinos gostam de lembrar,mas ontem eles passaram a borracha no passado e mostrou o presente do Time.
O melhor visitante contra o pior mandante,prevaleceu o melhor visitante,e o São Pa.ulo de virada venceu o Avaí por 2x1.
O jogo foi controlado pelo São Paulo no toque de bola,mas não encaixou nenhuma jogada perigosa,o Avaí tentava fazer de tudo mais só assustava.
No segundo tempo,o Avaí começou uma pressão nos primeiros minutos que conseguiu chegar ao gol com Willian,mas logo em seguida o São Paulo teve um gol mal anulado na minha opinião,mas mesmo assim na jogada seguinte Cícero fez de cabeça,empatando o jogo.
A noite era mesmo de Cícero que logo em seguida fez um golaço,dando a vitória de virada e a chance de na próxima rodada o Tricolor dependendo dos resultados chegar na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário