FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




25 de julho de 2012

2 virou,5 acabou.O Brasil vence a primeira nas Olimpíadas


Fala torcida brasileira,hoje pelas olimpíadas de Londres,a Seleção Feminina de Futebol enfrentou Camarões.
A equipe Feminina dando o seu primeiro passo para buscar a tão sonhada medalha de ouro.Mas se engana quem achou que o Brasil dominaria facilmente a Seleção de Camarões,pois a equipe Africana se lançou ao ataque desde o começo da partida,mas não acertava o ultimo passe, o que fez com que elas não conseguissem furar a rede brasileira.
O Brasil começou nervoso a partida,mas tinha uns lampejos no ataque e com um deste lampejos,Marta foi derrubada na entrada da área e na cobrança de falta Francielle abriu o placar aos 6º minutos de jogo.Mesmo abrindo o placar a Seleção continuou dominada,mas em bola parada novamente,Renata Costa de cabeça ampliou o placar,aos 10º minutos de jogo,após cobrança de escanteio de Francielle.
No restante da primeira etapa,a Seleção Brasileira tentou arriscar chutes de longe que não criou perigos a Seleção Africana de Camarões,que tentava criar jogadas,mas não levou muito perigo a Seleção do Brasil.
Na segunda etapa,o Brasil começou melhor e mandava na partida,mas Camarões apostava em suas jogadoras rápidas e habilidosas,mas não acertava o ultimo passe que poderia levar perigo a Seleção Brasileira.
A equipe Brasileira,mostrou mesmo que voltou melhor e se o primeiro tempo virou 2,o segundo tempo terminou 5,isso mesmo a equipe do Brasil marcou mais três gols,foi a rede duas vezes com Marta e também com a Cristiane.
O Brasil goleou a equipe de Camarões e deu o primeiro passo rumo ao Ouro inédito nas Olimpíadas.A próxima partida agora será sábado, diante da Nova Zelândia.  

8 de julho de 2012

São Paulo vence o Coritiba B sem dificuldades.


Hoje pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro,o São Paulo enfrentou o Coritiba,o seu algoz da Copa do Brasil.
Esta partida marcou o reencontro das duas equipes,mas a equipe de Curitiba foi com a equipe B,já que ainda sonha com o titulo da Copa do Brasil,mesmo perdendo o primeiro jogo por 2 x 0.
O São Paulo contou com a presença de Rogério Ceni e o novo técnico da equipe Ney Franco nas tribunas do estádio.O novo comandante assume amanhã o comando da equipe e já fica no banco contra o Palmeiras na Arena Barueri.
O Tricolor entrou em campo desfalcado do atacante matador Luis Fabiano que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG e também do zagueiro Rhodolfo que sofreu contratura na coxa esquerda.Nos seus lugares entraram Osvaldo e Rodrigo Caio.
O jogo começou bem equilibrado,mas ao passar do tempo o São Paulo começou a mandar na partida,com jogadores rápidos o São Paulo conseguiu fazer os dois gols do primeiro tempo,o primeiro gol saiu pela direita,quando o zagueiro do Coxa bobeou, Douglas apareceu e saiu em velocidade e rolou para o meio,Jadson apareceu sozinho e bateu no contra pé do goleiro,marcando um belo gol.
O segundo gol,Rodrigo Caio lançou Osvaldo pela esquerda que saiu em alta velocidade,puxando três marcadores contigo e deixou Maicon sozinho para apenas empurrar para a rede.
O Coritiba chegou algumas vezes ,mas Denis conseguiu fazer as defesas sem qualquer trabalho.
No segundo tempo a partida começou bem equilibrada,mas as equipes pecavam no ultimo passe,quando o São Paulo acertou, Osvaldo chutou no travessão.O próprio Osvaldo perdeu um gol incrível,depois de um belo chute de Jadson e a defesa do goleiro,a bola rebateu na cabeça do atacante e saiu perto da trave.Mas ainda ele teria o seu guardado na rede,Lucas puxou contra ataque e serviu o companheiro que bateu na saída do goleiro para ampliar o placar.
A equipe do Coritiba ainda conseguiu um pênalti que foi convertido pelo jogador Robinho,mas a vitória ficou com o São Paulo  que agora está entre os primeiros colocados e pode até terminar a rodada no G4 dependendo de resultados.


- Veja os gols da partida abaixo :


7 de julho de 2012

Seedorf,a estrela solitária do Fogão


Caros torcedores Botafoguenses e Brasileiros,a diretoria do Botafogo comemora a chegada do Holandês Seedorf,como umas das melhores contratações do clube e por também vencer concorrentes com um poder aquisitivo melhor ao redor do mundo.Mas o jogador chega para ser a única estrela do clube,já que o Fogão abriu mão dos seus melhores jogadores,como: Herrera que se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes, com o intuito de fazer seu pé de meia,além do Argentino,Loco Abreu se transferiu para o futebol Catarinense (Figueirense) e Maicosuel para o futebol italiano (Udinese).
Estas perdas na minha opinião abalou muito a estrutura da equipe,por não ter mais atacantes de referencia e não ter um meia de velocidade,é claro que de meia a equipe está bem servida,além da chegada de Seedorf,tem Vitor Junior,Fellype Gabriel e Elkesson,mas a equipe não tem um camisa 9 que chega e resolve.
Para suprir as ausências no ataque,o técnico Oswaldo de Oliveira,pediu a contratação do atacante Rafael marques de 29 anos,que iniciou sua carreira no Palmeiras e atualmente estava no futebol japonês,mais precisamente no Omiya Ardija.Este atacante é uma aposta do técnico,mas a contratação do Seedorf pode dar um upgrade na equipe como também serviu para apaziguar a defasagem de jogadores do elenco,que com todas estas perdas deixou o elenco fraco,por isso o Seedorf é a unica estrela do Fogão para o restante da competição.
Resta saber se tudo foi uma jogada de marketing de ambos os lados,para trazer uma visibilidade ao Fogão e também dar inicio ao projeto de Seedorf aqui no Brasil,aproveitando a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Vale lembrar que o novo ídolo Botafoguense é apresentado hoje no Engenhão antes de rolar a bola entre Botafogo e Bahia pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- Comentem o que acham da contratação do Holandês e se achou certo as saídas dos jogadores citados acima e também sobre o novo atacante Rafael Marques.

5 de julho de 2012

Ney Franco é o novo técnico do São Paulo

Novo técnico do São Paulo.

Depois da demissão de Emerson Leão,o São Paulo iniciou buscas por um novo técnico,se especulou diversos nomes,ainda mais com as entrevistas concebidas pelo presidente Juvenal Juvêncio,dizendo que contrataria um técnico de nome e que já estaria empregado. Com isso a imprensa especulou,os nomes dos mais renomados técnicos do Brasil,surgindo até nomes estrangeiros como de Villas-Boas e Jorge Sampaoli respectivamente treinadores do Tottenham e Universidade do Chile,ou até mesmo a revelação Marcelo Oliveira,treinador do Coritiba,equipe que eliminou o próprio São Paulo da Copa do Brasil.
Com a falta de técnico o são Paulo improvisou com Milton Cruz e conquistou a primeira vitória fora de casa,com isso a torcida ganhou novamente confiança na equipe,após muitas tristezas neste ano e o sucesso dos rivais.Por isso o São Paulo vetou qualquer assunto relacionado a um novo técnico para despistar a imprensa.Mas hoje foi anunciado um sonho antigo da diretoria,o técnico Ney Franco que estava comandando as categorias de base da Seleção Brasileira.
O tricolor fez o convite ao técnico que aceitou,mas precisava de uma liberação do presidente da CBF,mas como o José Maria Marin é Tricolor desde pequeno não exitou em liberar o técnico para assumir o São Paulo até o fim de 2013.
Os São Paulinos pelas redes sociais aprovaram a contratação do técnico que por onde passou conquistou muitos títulos e de perfil,ele gosta de testar jogadores da base e conhece muito bem Lucas,Casemiro e Uvini que junto do técnico, venceu o Sul-Americano e o Mundial da categoria sub-20.
Aproveitando o anuncio do técnico o Tricolor também anunciou a contratação de um zagueiro,que também era o sonho do Tricolor que virou realidade.A contratação é o zagueiro Rafael Tolói de 21 anos,que firmou contrato de 5 anos e ele chega para ser titular e vestir a camisa 3 .



Rafael Tolói e Adalberto Baptista.

Europeus anunciam novos uniformes para 2012/13

Com o começo da pré-temporada na Europa,as equipes começam a anunciar as contratações e as renovações de suas equipes,mas além disso eles apresentam os uniformes para a próxima temporada. 
Como a Inter de Milão e o Manchester City,hoje anunciaram suas novas e modernas camisas.A Inter de Milão foi mais radical na sua segunda camisa,colocando a cor vermelha,mas para os torcedores não ficarem preocupados,por ser a cor do Milan,o vermelho é por que a cor de Milão é o vermelho.Além da camisa,o meião e o calção também são das mesmas cores.
Já o Manchester City não radicalizou em sua camisa,mas esta camisa é a ultima fornecida pela Umbro,pois a partida de 2013 a Nike patrocinará a parte azul de Manchester.Ainda na Inglaterra o Liverpool também já mostrou o novo manto com a cor tradicional e o segundo uniforme fazendo uma mescla de preto com cinza,as duas cores que antecederam nos mantos de numero 2 anteriores.
Agora chegando na Espanha com os uniformes do Real Madrid e Barcelona.O time Merengue não tem muitas novidades,apenas detalhes pretos nas mangas e na gola no primeiro uniforme e no segundo os mesmos detalhes,mas na cor verde limão.Já o Barcelona mudou radicalmente o uniforme da equipe,gerando criticas da torcida e da imprensa.No primeiro uniforme aboliu as listras e apenas terá uma faixa vermelha no centro da camisa em vertical e a segunda camisa mudou completamente as cores com um laranja e amarelo.

- Veja abaixo os novos uniformes das equipes europeias para 2012/13

Camisa principal mantém cores tradicionais da Internazionale
Uniforme principal com mudanças,apenas nas listras que aumentou o tamanho.

Segundo uniforme da Internazionale na temporada 2012-13 será vermelho
A nova camisa 2 da Inter de Milão.

Uniforme principal do City.

uniforme principal de costume com detalhes dourados.


A nova camisa do Liverpool modelo 2012/2013 – preço e foto
segundo uniforme com mesclas preta e cinza.

Uniformes Real Madrid 2012/13.

Uniformes Barcelona 2012/13



2 de julho de 2012

Fim da Euro 2012


Caros leitores,ontem acabou a competição européia que todo o mundo parou para acompanhar.Uma competição do melhor esporte do mundo,onde reuniu as melhores seleções europeias,mas não estou aqui para enfatizar o titulo conquistado pela ótima e fantástica seleção da Espanha e sim mostrar o lado negativo que ocorreu durante a competição na Polônia e na Ucrânia como um meio de mostrar o que o Brasil não deve repetir e também evitar,na Copa das Confederações e na Copa de 2014.
Não foi escondido os problemas que vem sofrendo economicamente a Europa,a crise com certeza afetou diretamente na competição,com isso a Ucrânia teve dificuldades  para a reforma e construção de novos estádios e reformas de infraestrutura que afetou isso mais para a frente no país,pois os estrangeiros preferiram a Polônia,que mesmo em crise investiu e conseguiu obter lucros e manter mais forte a economia do país e quem fortalecendo ao meio de tanta crise na Europa.
Outra coisa que manchou a Eurocopa foi as brigas entre as torcidas,uma competição de confraternização mundial,onde até mesmo o slogan do Brasil lembra para Copa de 2014 "Juntos num só ritmo",deveria ter sido levado em conta também na Eurocopa,mas as rinchas das antigas  províncias da URSS e a educação envolvendo rivalidades entre os países.Isso me deixou muito apreensivo para que seja evitado no Brasil,espero que o a organização da Copa possa ter visto para que no nosso país,as coisas saem diferentes.
Além destas brigas e consequentes  mortes que ocorreram,outro problema dos países sedes,foi o não término das obras de infraestruturas urbanas em volta dos estádios,pois apenas 80 % foram concluídas,as pessoas que frequentaram os jogos,tiveram que dividir a beleza dos estádios,com as obras ao lado,isso deixou um lado negativo na competição,mas o que deixou mais danificado na imagem,certamente foi as brigas e mortes decorrentes a competição.
Agora o movimento Femen eu não julgo mal,pois é uma forma das mulheres brigarem por seus direitos e qualquer forma é válida,não é por que elas tiram as roupas que devem ser julgadas como vulgares,mas é um forma de protesto e depois de conhecer um pouco de como é formado e quais são os objetivos delas.
Bom,tirando os lados negativos,as festas de estréia e encerramento da Competições foi maravilhosas,tivemos grandes jogos de seleções medianas e um show da grande Espanha que devia um bom futebol na competição.
Bom fica aqui os pontos negativos da Eurocopa,onde o Brasil não deve seguir estes passos e sim fazer a melhor Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014.

Espero que expõem suas idéias e se acham que eu estou certo,pois se eu estiver errado podem ficar a vontade e criticar.