FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




30 de junho de 2012

Seedorf é do Fogão


Depois de tantas negociações e de diversos clubes pelo mundo,mostrar interesse no futebol do Holandês,o jogador que atuava no Milan,aceitou a oferta de jogar no Rio,mais precisamente no Botafogo.
Jogar no Rio é um sonho antigo do craque,já que sua mulher é carioca,mas a muitos anos atrás ele revelava que o sonho era vestir a camisa do Flamengo,mas o Mengão não entrou na disputa pelo craque.
O Botafogo que vem sofrendo um desmanche,já que Maicosuel  foi jogar na Udinese,Herrera no futebol arabe e Loco Abreu pode ser o próximo a sair,pois ha diversos clubes brasileiros interessados em seu futebol,e o técnico Oswaldo de Oliveira não vem o aproveitando.A contratação do holandês é para amenizar as faltas de opções da equipe e também para dar qualidade ao meio campo,já que o jogador é um craque.
Seedorf pode ser o primeiro a sair do velho continente para jogar em terras tupiniquins,pois com a chegada do holandês pode abrir as portas para outros experientes e craques europeus. Um que está sendo sondado no Brasil é o experiente e craque Del Piero que se desligou da Juventus e outro é o Francês Malouda especulado no vasco e no Fluminense.Com a boa economia brasileira,os gringos estão voltados para o  no país e pode pintar outros craques para enriquecer ainda mais o futebol brasileiro.

São Paulo vence o Freguês Cruzeiro e se recupera no brasileiro


Procurando se reabilitar na competição,o São Paulo foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro,com quem tem um ótimo retrospecto apesar da má fase do clube Paulista.Os dados mostram que nos últimos 14 jogos entre as equipes,o Tricolor venceu 9 e empatou 6.
Aliás,desde o Brasileiro de 2004 o Cruzeiro não vence o São Paulo.
A partida começou eletrizante,sabendo do retrospecto entre as duas equipes e mesmo numa má fase do São Paulo,o Cruzeiro  saiu ao ataque desde o primeiro minuto de jogo,marcando forte a saída de bola e pressionando o time Paulista no ataque.
aos 10º minutos, o Tricolor em contra ataque,abriu o placar com luis Fabiano,após falha do zagueiro Rafael Donato.Mas a alegria do Tricolor durou pouco,pois no ataque seguinte o próprio Rafael Donato,empatou o jogo,após cobrança de escanteio.
Mais o jogo estava tão eletrizante que em seguida,Luis Fabiano saiu trombando todo mundo e rolou para Lucas que cortou o zagueiro e colocou o São Paulo em vantagem novamente.
Depois de toda esta movimentação das duas equipes na primeira metade do primeiro tempo,a segunda metade foi de supremacia do Cruzeiro que tentou de tudo para empatar o jogo,colocando o São Paulo para trás.A equipe paulista tentava os contra ataques,mas barrava na defesa do Cruzeiro.
Na segunda etapa o jogo começou como o primeiro,o Cruzeiro tentando fazer o gol,empurrando o São Paulo para a defesa,mas quem marcou novamente foi o São Paulo,em jogada bem trabalhada Jadson pegou rebote do chute de Cortez e ampliou o placar.Mas novamente em falha do zagueiro Edson Silva que não consegue marcar aereamente o zagueiro do Cruzeiro,Rafael Donato de cabeça diminui a vantagem para o Cruzeiro.
Luis Fabiano o cara doa taque do São paule teve a oportunidade de ampliar o marcador numa cobrança de pênalti,mas bateu mal e o goleiro Fabio defendeu.
o Tricolor com avantagem no placar povoou o meio campo e começou a jogar no contra ataque,a unica opção do Cruzeiro foi ir ao ataque a todo momento e tentar o empate.
o tricolor conseguiu se segurar a toda pressão do Cruzeiro e venceu a primeira fora de casa e  se recupera na competição,novamente trazendo a torcida a seu favor,já o Cruzeiro perdeu a partida e também a liderança da competição,com esta derrota o Cruzeiro não vence o são Paulo a 16 jogos com 10 vitórias do São Paulo e 6 empates.

Veja os gols da partida entre São Paulo 3 x 2 Cruzeiro.

9 de junho de 2012

Em jogo de vira-vira no resultado Brasil perde para a Argentina


Hoje pelo 4º e ultimo amistoso antes das Olimpíadas,o Brasil enfrentou nossa maior rival,a Argentina.Mais uma vez um encontro entre Neymar e Lionel Messi,que está 2x0 para o Argentino,já que o craque venceu o ultimo clássico entre as duas seleções e também a final no Mundial de Clubes.
Agora em relação a partida,o técnico da Seleção brasileira,Mano Menezes,fez algumas mudanças na equipe em questões de posicionamento e trocas de peças,como as saídas de Thiago Silva (Lesão) e Danilo (questões técnicas),colocando Bruno Uvini e Rafael.A entrada de Rafael na lateral,é explicada pelos erros e espaços que o lateral Danilo deixava em suas participações.
Agora a mudança de posicionamento,Neymar e Hulk foram colocados em outras posições,o atacante do santos,foi centralizado para uma função semelhante ao de Messi,na Argentina.Já Hulk foi para o lugar de Hulk na esquerda.Esta mexida é para enganar o esquema de marcação Argentino sobre o craque da camisa 11 (Neymar).
A partida começou com um grande volume de jogo da Seleção Brasileira,a equipe como de costume neste amistosos,marcando bastante e trocando bem a posse de bola no campo adversário.Os jogadores bem mais próximos um dos outros e com maior movimentação no ataque,coisa que faltou contra o México.
Neymar começou muito bem a partida,chamando o jogo para si e armando o jogo pelo meio junto de Oscar,a Seleção perdeu boas chances de gol,nos primeiros quinze minutos.A Argentina  não conseguia chegar com perigo e Messi um pouco desaparecido na partida.
Aos 23º minutos,em jogada ensaiada da Seleção,Rômulo abriu o placar,após cobrança de falta de Neymar.
O jogo estava mais para a Seleção Brasileira,o Brasil não teve dois pênaltis marcados em cima de Neymar,e aos 31 minutos,Sandro errou na saída de bola,Higuaín achou Messi sozinho,que em jogada típica dele empatou o jogo.Aos 33º minutos,novamente o astro Messi chegou sozinho na entrada da área,driblou Rafael e virou a partida.Depois da virada Argentina,o brasil perdeu duas ótimas chances com Hulk,que poderia empatar o jogo.
Na segunda etapa o jogo começou morno,mas aos 5º minutos,novamente Hulk perdeu mais uma chance de gol para o Brasil.Em resposta ao ataque brasileiro,Dí Maria saiu cara a cara com Rafael,mas o Brasileiro conseguiu fazer bela defesa.O jogo estava morno,mas depois desses ataques a partida ficou quente com ótimas chances de gol para ambas as equipes.
Aos 11 minutos,Oscar entrou de tabelinha com Leandro Damião na área e colocou a bola no fundo da rede,empatando a partida.Depois do empate,o Brasil melhorou demais,em jogada ensaiada aos 19º minutos,Leandro Damião perdeu mais um gol sozinho na entrada da área.
Aos 26º minutos,em cobrança de escanteio,o goleiro da Argentina soltou a bola nos pés de Hulk que desempatou a partida.
Com a mesma moeda,a Argentina em cobrança de escanteio,empata novamente o jogo com Fernandez de cabeça.
O jogo não se dava por  terminado,um belo jogo com muitos gols ainda aguardava mais,aos 39º minutos Messi numa pintura desempatou o jogo novamente.
Mesmo com a derrota a Seleção Brasileira peitou de frente a experiente e rodada seleção argentina que ainda conta com Messi.Se jogar assim o Brasil tem grandes chances de ser Ouro nas Olimpíadas de Londres,grande jogo uma coisa que faz tempo que eu não vejo.Parabéns as duas equipes. ( veja os gols abaixo)